sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Minha coleção - Parte 1

Resolvi limpar as tampinhas dos meus esmaltes e me veio a idéia: que tal eu experimentar meus esmaltes, comparar os tons e já aproveito pra separar por cores? =)

Foi o suficiente pra me ocupar por um dia inteiro!!

Hoje começo por todos os meus esmaltes "ameixa" e perolados/cintilantes

"Ameixas" (Arroxeados escuros)

Avon - Ameixa, Avon - Sedução, Marchetti - Segredos, Colorama - Néctar, Colorama - Jabuticaba
Da esquerda pra direita, iniciando do dedão, mesma ordem acima.
Ameixa: 2 camadas. O mais marrom dos 5. No vidro parece o sedução mas é bem diferente.
Sedução: 3 camadas, mas é porque sou retardada e não sei pintar direito. O mais rosado. Não lembrava de ter usado antes e achei bem bonito!
Segredos: 2 camadas. Substitui perfeitamente o néctar.
Néctar: 2 camadas. Tá velho, grosso, horrendo. Lixo. Mas eu amava...
Jabuticaba: 2 camadas. Me lembra um rebu, caso este fosse roxo. Parece o Néctar mas é mais escuro e com muito mais brilho


Perolados/Cintilantes

Top Beauty - Pérola, Impala - Paraíso, Lissa - Petróleo, Lissa - Jale.
Da esquerda pra direita, iniciando do dedão, mesma ordem acima.

Pérola: 3 camadas. Aparece melhor por cima de uma camadinha ralinha de branco.
Paraíso: 3 camadas. Apesar de ter a base rosada a cintilância é azul. Por cima do preto fica igual uma cobertura transformadora da cor azulada, muito lindo.
Petróleo: 2 camadas. Não coloquei no conjunto dos roxos ou azuis porque não consegui identificar a origem dessa coisa estranha que com certeza não é petróleo!!
Jale: 2 camadas. Apesar de ser laranja coloquei neste grupo por ser bem ralo e ser bom de usar como cobertura e não esmalte principal.

Impala gloss - Cool
Impala gloss - Cool
 Cool: 2 camadas. Não dá pra ver bem mas ele tem um "Q" de verde.

Logo, logo o resto da minha coleção!

Beijos

7 comentários:

Kuri disse...

Amei o Gloos... affs q fikow mto mara nas unhas. DIVINO! rs
C acredita q n tnho UM nesse tom ameixa?! Definitivamente tons d vermelhos e aparentados n são meu forte. Tnho UM vermelho Gabrielle e eras isso. =O
Isso q a coleção já anda lá pelos 60 O.O
Agora pensando nisso n faz NENHUM sentido n ter cores mais comuns, né não? rs
Vow consertar isso na proxima comprinha, agora q fiquei até com vergoinha kkkkkk
Tua unha ta o luxooow! Enorme e linda e poooodre d xike ;p
BjoOo

Dessa Morango disse...

deu pra ver o esverdeado do gloss? pq ele eh lindo mas nunk tive coragem de usar solo. ele ta gasto mas eu nunk cheguei a realmente usar... hehe
hashas tem alguns vermelhos q são basicos ter. pelo menos um mais aberto, mais laranja, um mais sangue e um mais vinho...

tive que diminuir minha unha =//

bjoss

Pamela-PamNews disse...

esse lissa-jale e Impala gloss - Cool sao muito lindos *o*
http://pamelanews1.blogspot.com/

Bruna disse...

Oi, linda a sua coleção de esmaltes.. bjos!!

@brunamotablog

http://wonanchic.blogspot.com/

Daniele disse...

Linda ficou essa combinação *_*

Lucy disse...

Queridazinha, invejinha branca de vc mel amô! Adorei teus esmaltes!!!
Lindos, parabéns!
Bjs gatôna!

Margarida disse...

Adorei o post Dessa! Quantas opções... Eu não conheço essa marca Lissa (nunca vi por aqui). Os esmaltes ameixas eu achei os três últimos bem parecidos e gostei mais do Sedução. Dos perolados eu achei lindo o Petróleo. Beijos
Margarida - Coisas D Bela