sábado, fevereiro 05, 2011

Colorama - pró-fortalecimento

Preciso declarar aqui meu amor a esse produtinho!! hehehe


Sabe o que é uma pessoa quebrar sempre o canto das unhas? Sou eu. Ou era.

Resolvi passar essa base pró-fortalecimento a cada vez que tirava um esmalte, e não é que deu certo? Cheguei a dobrar a unha inteira e ela não quebrou! Como casco de cavalo!
Comecei a usar por que precisava manter as unhas longas pra formatura, mas com certeza vou comprar mais vezes!

Não vou mentir que não estava usando quando minha unha do dedão quebrou, mas a porrada foi imeeeeeensa, e mesmo assim minha unha ficou dura no lugar e não pegava em nada, demorei um tempão pra perceber que tinha rachado!!

Fica a dica. Muiiiito necessário!!

beijoss

Um comentário:

Carminha Reis disse...

Adorei esta dica. Vou comprar este esmalte fortalecedor.
Minhas unhas vivem quebrando.

Bjs

carmem-glamour.blogspot.com