quarta-feira, março 02, 2011

Cabelo do dia: Trança Grega

Gente, agora eu sai um pouco das unhas pra me aventurar no mundo dos penteados! =P
Eu sempre dizia que não queria cabelo curto porque não dá nem pra prender, mas nunca fazia nada nos cabelos, ficava só na trova. hehehe Mas agora isso vai mudar!

Como comecei? Bom, eu vi uma foto da Deborah Secco na pré-estréia do filme Bruna Surfistinha com um cabelo lindo de morrer, esse aqui:

Trança Espinha de Peixe
Então comecei a procurar no youtube como fazer essa trança e acabei achando vááárias inspirações, inclusive esse site: Cute Girls Hair Styles, que é em inglês mas vale a pena e acho que dá pra entender olhando os vídeos.

Moral da história? Desde quinta, que vi isso, até hoje, arrumo meu cabelo todos os dias!
E esse é o primeiro que eu fiz!!

Trança Grega
Adorei!
Não reparem o ambiente, estou no laboratório que eu trabalho... hehehe
E não reparem minha "loirice"... Como tenho que descolorir pra pintar de vermelho, quando ele desbotou ficou assim. Na verdade dependendo do ambiente tô mais loira que isso! =/


Gostaram? Vão se inspirar também??

Beijoos

16 comentários:

Anônimo disse...

Que liinda, mesmo *-* Mais uma opção apra fazer no cabelo algo diferente e sair linda \o

http://queesmalteusohoje.blogspot.com

Margarida disse...

Adoro cabelo com trança, mas ainda não me aventurei muito para fazer. Ficou muito bonito o seu penteado! Adorei a dica e vou passar lá no site pra dar uma olhada.
Beijos

kuri disse...

Aih aih aih... e ainda fala mal da MINHA loirice ¬¬ kkkkkkkkkkkkk
Ow falta d vergonha hein hehehe
O penteado fikow oootemo! E PRECISO dizer... até q enfim rs
Ia dar super certo com aquela cabelo gigante do segundo grau neh n? ;p

BjoOoO mana
Saudadona mór

Roberta Fernandes disse...

Adorei essa trança
Ficou divina, super diferente amei

Thamy Mota disse...

Amo trança. Lindas as duas!

Kisses

Compra disse...

Adorei, meu cabelo eh cacheado adoro fazer trança no meu cabelo.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Lucy Ferreira disse...

Aaaaaa qi lindo!
Mas isso deve ser difícil pácas de fazer, sem contar que em meus lindos bêlinhos, vai qebrar horrores, hihihi!
Mãis mesmo assim... concerteza usaria!
Bjs gaténha!

Maria Eduarda Boaventura disse...

Essa trança da Debora Seco realmente é lindissima né! Mas a sua não fica pra tras, ta liiiiinda demais tambem!:D

Unhas pintadas e cia disse...

Eu amoooo trança =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ficou bem legal!
é tao bom sair ver esses videos ensinando
aprendi cada trança diferente
inclusive esse escama de peixe
e são super faceis

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Andressa Motta disse...

essa trança grega é realmente linda e eu não tenho cabelo muito menos habilidade pra isso auahuahuahuauha

ficou muito legall
gostei =DD

vc trabalha em lab. de que? =]

beiiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Pamela Cezar disse...

A sua trança ficou linda, quanto á sua pergunta lá no blog, o esmalte uruau, da Dote é de 2009. Mas é lindo, né??

Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Emagrecendo disse...

que lindo
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/
PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

Karen Nunes disse...

Adorei o penteado! Acho lindo tranças. Um beijão

http://karenunhasrs.blogspot.com

Carminha Reis disse...

Amei as tranças. Ficou lindo.

Bjs

Carmem-glamour.blogspot.com

Flávia Rodrigues disse...

Adorei o seu blog!
Eu faço esta trança sempre!
inclusive tenho matéria no meu blog falando de vários tipos de tranças.
Dá uma passada lá
http://mutacaofeminina.blogspot.com/

Parabéns!