terça-feira, fevereiro 08, 2011

Comparações - amarelinhos

Agora tenho amarelos suficientes pra fazer uma boa comparação. Naquela minha época de preto/vermelho/renda, quem diria?? hehe



Em ordem:
Peace and love - Top beauty, 3 camadas
Cajá Manga - Impala, 3 camadas
Manga - Êxtase, 2 camadas
Amarelo Pop Art - Colorama, 1 camada

O peace and love perto dos outros parece branco, mas juro que ele tem um "Q" de amarelo. Pelo menos no vidro. Descobri que provavelmente não vou passar ele em todas as unhas nunca! =/
Cajá eu já tinha usado. Não sei se sou muito descoordenada, mas pra mim com 2 camadas não serve! Tem que ser 3 pra cobrir tudo. E como demora pra secar daí... Sou muito desastrada, acabo liquidando com tudo!
O Manga é muito bom. Só que a durabilidade dele é bem baixa. Antes de ter o amarelo pop art eu usava ele bastante pra nail arts (mas sempre em 2 camadas).
O amarelo pop art me deu até medo. Uma camada e tua unha parece o sol! Não sei explicar, ele é muito mais forte/neon do que aparenta pela foto!

Pra mim de amarelos tá ótimo. Isso que esqueci de mostrar o amarelo da Impala, mas já adianto, ele é muito alaranjado e precisa de várias camadas!

beijos!

4 comentários:

Pamela disse...

sao todos lindos :]
passa no meu blog? e se gostar, siga :]

http://pamelanews1.blogspot.com/

te espero la, beijos e boa semana

Tay disse...

Nossa que graça. Todos os tons do amarelo sobrecaíndo, muito fofo Hehe' Post interessante =X
Ameeeei seu bloguinho, segue?
Seguindo...*
Obrigada por comentar no meu cantinho*
XOXO,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Karen Nunes disse...

gostei de todos os tons, desses não tenho o Manga da êxtase, e achei bem bonito, todos ficarm lindos em você!! Adorei o post.
Um grande beijo

http://karenunhasrs.blogspot.com

Lucy disse...

Adorei! Um mais lindinho que o outro! rsrsr.
Quanto a minha make lá, amarela, rsrsr... Realmente naumfavorece as brancquinhas, mas vc pode optar pelo rosinha né! Axo qi fica lindo em vc!
Bjs Flôr!