segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Comparação - prata/dourado

Aproveitando as últimas comprinhas resolvi fazer umas comparações. E como não sabia com qual começar, vou mostrar o Eliana que comprei por último, a pedido de uma leitora, nos comentários do post de comprinhas =)

2 camadas de cada. Só o último que foram 3.

Comparei o Eliana - Vibrancy (2º dedo) com dourados e prateados porque quando comprei achei que ele era mais pro ouro, mas quando coloquei no dedo, vi que ele puxa mais pro prata.
Em ordem:
Dourado metálico - Colorama
Vibrancy - Eliana
Prata cromo - Impala
Platino - Colorama

Pela foto não dá pra ver, mas o último, o platino, é muito mais transparente e claro que o impala cromo prata (óbvio), mesmo com três camadas.
Adorei o eliana, cobre muito bem, bem pigmentado, fácil de passar, não mancha. Apaixonei =)

O meu dourado metálico até ficou fora de sintonia do resto da mão. Inclusive me lembra uma questão: ele decantou!! Ficou com o fundo dourado e em cima esverdeado, tive que misturar com pauzinho pra pode usar. Até lembrava dele bem menos escuro antes disso... Já vi outras pessoas reclamando da mesma coisa, já conteceu com vocês?

Em breve mais comparações das últimas compras!!

beijos!

16 comentários:

Jél disse...

Adorei a comparação, mas vou confessar que o post que mais gostei foi de baixo.A foto das suas unhas maravilhosas no buzão.Adoreiiii
Te convido a conhecer o meu cantinho.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Giih.Katrink disse...

Olha que linda que é a sua unha. E os esmaltes são lindos. O que mais me encanto foi o Prata cromo - Impala... Adoorei seu blog e já me tornei seguidora ;p Siga o meu tbm minha flor?
www.sessaofeminina.blogspot.com
@sessaofeminina
Bjinhuuus, e podexa que eu sempre estarei aki para visitar seu lindo bloguito ;)

Margarida disse...

Oi Dessa! Eu adoro prata e achei lindo o prata cromo. Alguns esmaltes decantam e é horrível quando acontece isso. Comigo aconteceu com o meu esmalte da Avon Rosa Retro. Referente à pergunta que você me fez sobre o Pier, eu não saberia te dizer porque ainda não usei o Tubinho/arábia. Ah! Sobre o esmalte da Eliana também me surpreendeu. Gostei muito! Beijos
Margarida - Coisas D Bela

Thamy Mota disse...

Na verdade por mais que eu ame esmalte dourado, nunca usei e nunca comprei. Então esse probleminha comigo ainda não aconteceu, mas quando eu comprar vou prestar atenção nele. Amei todos. Amo tanto esmalte prata como dourado =D

Kisses.

Dessa Morango disse...

Meninas, tô seguindo todas vcs, e comentei em seus posts nossos assuntos. E obrigado pelos elogios!
críticas tb são sempre bem-vindas, viu?

bjs

dessamorango.blogspot.com

Margarida disse...

Oi Dessa! Obrigada pelas visitas e tô te seguindo também.
Beijos
Margarida - Coisas D Bela

Cássia Cardoso disse...

Adorei teu blog Dessa,amei teus posts viu.
seguindo teu blog tbm,segue o meu tbm flor.
http://beautyblack2.blogspot.com/
sucesso ai no blog.
bjs

Unknown disse...

http://www.gigitavares11.blogspot.com/
Veja se vc gosta da minhahnova postagem ! tah!

Lady Nandy disse...

Oi Dessa! que bom saber que você também é de Porto Alegre!!! Quem sabe a gente se encontra por ai em algum envento!!! vai ter um agora quarta-feira! mais informações no blog da mahaila http://mahailamarykay.blogspot.com/

Quem sabe a gente se ve por lah!?

bjs

Lady Nandy disse...

Sério!!! eu também trabalho no Vale!!! faço estágio no Laboratório de Imunologia aplicada à sanidade animal!!! a gente já deve ter se visto!!!

bjs

Lady Nandy disse...

lah no Centro de Biotecnologia!

que mundo pequeno!!!

Ingrid Machado disse...

Comprei um esmalte da Eliana e não gostei de jeito nenhum :S A aplicação dele é bem esquisita, dura, não sei explicar...

Bsos

Sister disse...

Oi flor!!
Nháá aqui em Brasilia esta chuvendo e fazendo calor uma loucura, e por ai como esta florzinha?
Ótima terça!!

Dessa Morango disse...

Ingrid: será que não foi um específico que tu comprou? pq gostei tanto!! bjs

Haylla: aqui também!! mto calor! mas chuva teve pouca, mas forte o suficiente pra algum estrago =/

bjs

Bete Ovando disse...

Retribuindo a visita.
Ja estou te seguindo,passa la o meu blog depois pra me seguir.
Tote esperando la.
http://cantinhodabt.blogspot.com
Bjs!

Máa disse...

Adorei as cores, acho lindo, mas n tenho coragem de usar.. =(
Adorei o blog, to seguindo.

bjo Má
Acesse tb: 2betrend.blogspot.com