terça-feira, fevereiro 15, 2011

Inaugurando a Intromissão!!

Oi pessoas! A BFF dona do blog fez o convite e fui incapaz de resistir a uma postagem que outra por aqui rs

Pra inaugurar a participação especialiiissima vou mostrar as unhas do final de semana =D

Vale deixar claro que sou mega atrapalha pra fazer as unhas e totalmente incapaz para nail art, dito isso...

Em algum momento das minhas visitações em blogs e sites (e tudo mais que possa achar do assunto), ví algumas unhas usando essa técnica de esponjado no anelar e foi então que me inspirei (sorry pessoal que me serviu de inspiração pq não tenho nada salvo de quem vc é! =/) sendo assim se vc já fez algo no estilo PLIX deixe um link no coments!!

Vamos as fotinhos...

Temos: |Nicole - Impala (o esmalte da foto =S) e o anelar esponjado.
A base do anelar é |Barbarella - Impala Gloss, com o esponjado em 4 cores Ana Hickmann: |Luxo - prata, |rosa - Tanga, |Azul - Rock e |Dourado - Bossa Nova.


Se o esponjado pegar um pouquinho de uma cor sobre a outra, beleza!
Fica gracinha o sobreposto...



Em luz natural.

Bom, fiz essas unhas no sábado e ainda estou com elas hoje. E a coisa toda está durando, sem descascar nem perder o brilho. Certo que tiro tudo amanhã, loucura aguentar tantos dias com as mesmas unhas! =D
O Nicole tem sérios problemas de textura, foram 2 camadas beeemmm generosas pra cobrir direitinho e ele é aquele esmalte que fica pura bolinha e marca do pincel. O Barbarella como base usei uma única mão e deixei secar bem antes do esponjado.

Espero que vcs tenham gostado e inspirem-se!

BjoOs e até a próxima invasão ;p

4 comentários:

Lucy disse...

Lindo Flor!
Adorei, ficou mara, vou usar concerteza!
Bjs gaténha!

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI O BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Vestidas para matar disse...

Amei! Vou tentar fazer em casa.

Kisses.

Dessa Morango disse...

Yey! \o/
parabéns pela primeira intromissão in my blog!! Primeira de muitas, óóóóóóbvio!! E ah: chamaria de COLABORAÇÃO ;PP

E seja bem vinda a essa muvuca viciante (afinal na primeira - vicio em esmaltes - tu ja tá!)
E a unha tá linda! mara!

bjooo