segunda-feira, março 14, 2011

Adesivo caseiro de unha

Oi pessoas

Vocês já ouviram falar em adesivos caseiros de unha?
Eles são feitos com base mesmo, colocada em um pedacinho de plástico, faz o desenho em cima, passa mais duas camadas de base e espera secar (umas 6hs). Aí é só destacar e colar na unha!

Fiz umas experiências:



O que vocês acharam?

É ótimo pra fazer as duas mãos iguais, e pra tentar desenhos que são difícil de pintar na unha. Dá também pra carimbar na base, assim você não erra em cima da unha pronta.

Em breve faço umas mais profissas e mostro pra vocês.

Beijosss
Inspirem-se!

12 comentários:

Alessandra, disse...

Q idéia bacana,,,,,

Sobre o gliter Winmax, eu ganhei de uma amigo do japão,,, no brasil nunca vi p/ comprar...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Compra disse...

Amei a dica, vou tentar fazer já que quando faz desenho na unha uma mão fica melhor q outra, nunk fik igual.Aff haha
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Priscila disse...

Passada!!
ADOREI! essa dica eh perfeita!
Agr vamos ver se consigo fazer nas minhas!! rsrsrs Beijinhos!!
http://priscilameloc.blogspot.com

Keilla Colombo disse...

Dica melhor que essa impossível...amei, eu já tinha ouvido falar, mais nunca tinha visto nenhum lugar que explicasse tão direitinho, parabéns pela postagem....

Bjão

Anônimo disse...

Acho ótima essa técnica, mas nunca tentei, fico com medo de não levar jeito e perder logo a paciência ^^
Ficou lindo em você!
Beijo!

Roberta Fernandes disse...

Ficou linda flor
adorei a dica

beijos

Maria Eduarda Boaventura disse...

Fim de semana tentei fazer mas não consegui! :((

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

bem legal, quero tentar um dia :)

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhh muito legal
ficou ótimooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Eliane disse...

Que máximo, eu tentar fazer, tomara que eu consiga.

Giih.Katrink disse...

Quando eu li o nome desse post fiquei super curiosa para conferir. Nossa, achei a idéia super bacana, nunca tinha ouvido falar em adesivos caseiros para unhas mas sinceramente adorei a idéia, qqr dia desses vou tentar fazer aki em ksa =)

BjOss'

Aguardo sua visita em meu bloguinho ;)

www.sessaofeminina.com.br

Anônimo disse...

Oieee...atraves da sua dica consegui fazer na caixinha de leite....adoreiiii
è por que as vezes o platico eh mtu mole, ai a caixinha fica firme!!!
Bjuss