quinta-feira, fevereiro 03, 2011

127 horas

A princípio, achei meu favorito a melhor ator do Oscar 2011!

A história parece comum a tantos outros roteiros de filmes, alguns até de histórias reais também, sobre superação e sobrevivência. Mas depois que você vê o trailer fica impossível não querer ver o filme.
Você entra no filme de forma que parece estar dentro dos canyons com Aron, tanto na parte feliz e aventureira do começo, quanto no sofrimento máximo, nos últimos minutos das 127 horas que ele passa preso.


Como já disse antes, o ator tem que me fazer sentir junto com ele sua felicidade e/ou sua dor pra que eu comece a, talvez, dizer que ele é bom ator e admirá-lo. Depois de 127 horas, James Franco merece minha admiração assim como oscar de melhor ator, com certeza. E ainda não entendi como Colin Firth ganhou dele o globo de ouro (sem querer desmerecer seu trabalho que estava ótimo).


Além da admiração ao James Franco, depois que vi que o diretor do filme é Danny Boyle (diretor de Quem quer ser um milionário, já vencedor de oscar) fiquei afim de fazer uma maratona de filmes dele. Mas claro que após eu conseguir vencer a maratona "indicados ao oscar".

beijos!

Nenhum comentário: