quarta-feira, maio 18, 2011

Luxo! - AH

Fui testar o Luxo! da Ana Hickman, que faz um tempinho que comprei e não usei. Só que eu não queria usar todas unhas de uma cor só, e ainda sóbria né? hehe Por isso fiz essa brincadeirinha no anelar.



O bichinho ficou bem indefinido. Nem eu que foi que fez sabe o que ele é. hehehehe Mas foi sobre pra quebrar a cor. E no fim se usei por 2 dias foi muito.

Antes que me perguntem eu não sei que opinião dar pelo Luxo! É que eu usei por tão pouco e não tava nenhum pouco a fim, então nem reparei se descascou, se brilho ou o caramba. Por que mesmo que eu pintei??  Mas sei que as meninas por aí adoram esse esmalte né?

beijoos

2 comentários:

Bete Ovando disse...

kkk...Essa foi boa, Gostei da cor, nunk usei prata em toda unha..
Sua nail art ta parecendo um porquinho.rsrs
Ficou legal

Jane disse...

Ficou fofo! Amei =)