sábado, maio 07, 2011

Correio - Cora!

Gente, ontem recebi um super mimo dos esmaltes Cora!

Olhem que capricho, veio numa caixinha super fofa!


Além dos dois esmaltinhos, veio uma cartinha falando da empresa.



Recebi os esmaltes Pérola e Jade Green, da coleção Jóias Preciosas. Liiiindos.

Vocês sabiam que a Cora está terminando uma fábrica com capacidade 4x maior? Se isso é bom pra eles, imagina pra nós! Com certeza isso quer dizer maior capacidade para variedades, novidades e quantidades, assim como maior alcance! Aqui em Porto Alegre ainda não consegui achar Cora, e pelo visto logo logo, do jeito que a empresa cresce, isso será possível!

Mas não esqueçam que, para os que como eu, querem Cora mas não acham, existe para compras online o BASMON.COM.

Fiquem ligadas nas novidades da cora através do Site, Blog ou Twitter (que também tem muitos sorteios!!). E aqui no meu blog também, pois sempre trarei as news da Cora!

Beeeijos


7 comentários:

Compra disse...

Que legal os mimos recebidos, eu ñ acho p vender na minha cidade.
Beijo
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Letícia Marquitti disse...

Aqui na minha cidade não tem cora! Quero ver eles nas suas unhas! Beijos aguardo sua visita no blog...


http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Aii que lindos ameii
Eu tenho o Jade é lindão

ADORO esse tom :D


visita tem post novo

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá florzinha!
Realmente um docinho o presentinho da Cora!

Um abraço e bom fds!!
Livia Loureiro, blog Rosa Choque - Beleza na rede!
Confira também o sorteio #4 do blog!

Rayanna Lucylle. disse...

OMG, que lindos!
Adorei flor, beijos :*

meninamarlld.blogspot.com

Andressa Motta disse...

Que caixinha lindaaaa!!!
Adoreiii os esmaltess!!! Eu tenho o Pérola Negra dessa coleção Jóias Preciosas... os esmaltes são mto lindos!
Parabéns pela parceria \o/\o/

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Margarida disse...

Oi Dessa! Ainda não conheço os esmaltes Cora, mas gostei da dica e vou dar uma passada no site da empresa para conhecer. Que bom que vem por aí mais novidades em esmaltes para nós que adoramos os vidrinhos. \o/
Beijos