terça-feira, maio 03, 2011

Iceberg - Big Universo

Oi gente! Primeiramente quero pedir desculpas por estar dois dias sem postar! Esqueci de postar no domingo pois pensava que tinha deixado programado, e pra segunda eu ia programar domingo de noite só que recebi visita em casa, aí vocês sabem como é... Dorme tarde, acorda tarde, atrasada, não deu tempo! Desculpem mesmo!


Mas vamos ao que interessa! Neste final de semana eu ganhei da minha amiga Rafa, o Iceberg e o Magma, craquelados branco e vermelho, pra fechar minha coleção de craquelados da Big Universo! E aqui mostro pra vocês como eu usei o Iceberg!

Por baixo do craquelado, da esquerda pra direita: Afrodite - Lapogee, Twiggy - Risqué, Luxo! - AH, Verde água fosco - 5cinco, Psico - Risqué


Eu gostei bastante, não tenho reclamações. Usei vários esmaltes de marcas diferentes e de tipos diferentes e em todos craquelou super bem. Adorei!

Beiiijos

3 comentários:

Gabriela ´`•❀ disse...

Ainn são lindas essas cores

Mega amei :)

Passa no blog para conhecer o coleção duochrome da Big :D

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou lindooooo
ainda não encontrei.....
eles são lindos eu amooooo o efeito craquelado fico sem coragem de tirar das unhas.....

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Priscila disse...

eles são demais! hahah adorooo o brnaco mas prefiro o preto =]

tendenciaemodatm.blogspot.com