quinta-feira, maio 05, 2011

Lançamento - Quantum Big Universo

Geeentem, que luxo esses lançamentos da coleção Quantum da Big universo:

Foto: blog Big universo

O Iridium eu já vi para vender, mas os outros.... Ai tô ficando louca! Queero! E ainda nem deram os nomes, só pra nos deixar na curiosidade master. Lançamento dia 9 de maio, próxima segunda!

Preço estimado: 10 notinhas verdes. Carinho né? Ainda mais que vi gente falando que o Iridium é bem ralinho.

Beijooos

6 comentários:

Mac Sheawen Make - Up disse...

Menina, são lindosss! eu quero também! rsrs
Cheiro...
http://sheawenmakeup.blogspot.com/

luciana ´`•❀ disse...

Oi Nessa pelo visto não passou lá no blog fiz um post desse e esses lindinho já tem nome sim haha
Os nomes são Iridium, Radium, Kryptium e Palladium.

passa lá para conferir vai o link da postagem aqui embaixo

http://esmaltandomuito.blogspot.com/2011/05/colecao-quantun-big-universo-novidade.html

beijos

Unhas pintadas e cia disse...

Aiiii são lindões neh!
Preciso d+ encontrar =)


Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Manuall Feminino disse...

Babado hein amiga?
Gentem eu necessito desse verde!

http://manuallfeminino.blogspot.com/

Compras de Mulheres disse...

É um luxo mesmo, fica lindo nas unhas.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Lucy disse...

Nhain qi tudóooooooo!
Eu qero também!!! :D
São muito lindos!!!
Bjs mana!