segunda-feira, março 28, 2011

Sugestões de filmes pra semana

Oi gente!

Apesar de o blog estar muito mais focado em beleza, unhas e cabelos, eu continuo gostando de filmes tanto quanto antes. Até por que, só por que gostamos dessa vida não quer dizer que seja só isso, né girls?
Só que pra não encher o saco de vocês com posts gigantes sobre um filme (ou sobre uma indignação, como foi no post sobre Nárnia) resolvi, de vez em quando, em um só post, apenas recomendar alguns dos últimos filmes que vi.

E aqui estão eles!

A sétima alma


Fonte da foto: Google
Este filme é um super suspense. A história é bem básica: um assassino existiu na cidade há 16 anos e mesmo todos achando que ele morreu, pessoas começam a desaparecer e morrer exatamente como antes. Ele é um bom filme porque é daqueles que tentamos o tempo todo descobrir quem é o assassino mas nunca temos certeza, não é tão óbvio quanto a maioria dos filmes que estão sendo feitos.

Ela é a poderosa


Fonte da foto: Google


Drama. Se vocês vão ver com seus namorados esse filme talvez eles briguem, porque é bem de menina. hehehe Mas eu não sei explicar, o filme me cativou. Não achei o final previsível, e como o filme anterior fez comigo, neste eu também fiquei me perguntando qual era a verdade o tempo todo. Gostei.

O besouro verde

Fonte da foto: Google

Não é todo filme de herói que me chama atenção apesar de eu ser nerd. E na verdade esse foi um destes. Mas vi igual e não me arrependo. A história, apesar e comum, nos cativa, e acho que em grande parte pelo talento do ator Seth Rogen, que sempre nos faz rir! Mas com certeza meu personagem favorito não é ele, e sim o seu parceiro super power advanced, o Kato, interpretado por Jay Chou.

O que NÃO assitir (eu cometi esse erro, vocês não precisam fazer o mesmo):

Caça as Bruxas


Fonte da foto: Google
Espero que Nicolas Cage tenha aproveitado a grana, por que o filme tem uma história que não é nenhuma novidade e consegue dar sono graças a sua lentidão. Assistam quando passar na tela quente.

4 comentários:

Compra disse...

Deu ateh vontade de olha filme, ainda mais q amanheceu o dia chuvoso e nublado na minha city.rsrs
Obrigada pelas dicas.

Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Livia disse...

Valeu pelas dicas, principalmente a sobre o que nao assistir.. adorei!!! hehe
Bjo e boa semana
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Priscila disse...

hum kal escolher? mas eu curtibastanate o primeiro heheh

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Karen Nunes disse...

Adore ver filmes, e tu me deixou com vontade de assistir eles. Adorei assistam quando passar na tela quente!! rsrsrsrsrsrs
Beijos querida

http://karenunhasrs.blogspot.com