domingo, março 13, 2011

Cabelo do dia: Rabo de cavalo torcido

Não reparem que eu inventei um nome em português pra isso hehehe. Em inglês eu achei por "triple twist/flipped back ponytail" ou algo assim.

Please, não reparem na foto, mal batida, mal focada, e eu mal vestida!
Não tá torto, eu que não sei me arrumar pra bater foto...
Em detalhe as 2 primeiras voltas.


E pra terminar bem o post, olha coisa mais linda do planeta o filhotinho da minha gata!!

Nem abriu os olhinhos ainda!
Beeeijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bonito, um penteado que gosto também é trança embutida.Bjs!

www.queridoscosmeticos.blogspot.com

Kuri disse...

Gosto horrores desse rabo de cavalo, gosto d cabelo preso e esse é um dos poucos penteados supppeeeer simples que até eu e minha falta de habilidade damos conta rs
O gatin é mesmo MUIIITO lindo. Com esse vcs vão ficar né, né?? xD
BjoOoO

Compra disse...

aDOREI O PENTEADO VOU TENTAR FAZER.
bJOS

Pamela Cezar disse...

Ficou legal, adorei a sua gatinha *--*

Acessem e sigam o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Otima dicaaaaa
ficou lindooooooooo
ahhhh q fofo o filhotinhooooo
muito baby!


Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Any Brasil disse...

ADOREI o penteado.
trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

visitei seu blog e gostei

http://gtendencia.blogspot.com/

Lucy Ferreira disse...

Ficou lindaaaa mana!
Poxa.. quando rola um tuto ou um passo a passo pra nós mana? :D
A xata neah, hihihi!
Bjs gatona!

Nessa disse...

Adorei o rabo de cavalo!!!
Que filhotinho fofo!!!
Beijãooo


www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Rohde disse...

Ohhhhh que lindo o Gatinho...
Beijos Morango.

http://loucodefome.blogspot.com