quarta-feira, março 30, 2011

Correio!! Pacotinho da parceira Mereje!

EEeeeeEeee! Finalmente!

Chegou ontem meu primeiro pacotinho de uma das parceiras do blog: a Merheje!

Alicates para cutícula das linhas Merheje Teens, Basic e Professional, e alicate para unhas Merheje Professional.

Como ainda sou adepta da retirada de cutículas, fiquei muito feliz de ter recebido estes alicates!

Os alicates das linhas teens, touch e basic tem proteção antibacteriana (Microban, que pode reduzir até 99% dos microrganismos!) incorporada até nos cabos, sabiam? E dura por toda vida útil do produto. Claro que ainda necessita de limpeza e cuidados constantes, mas é mais um plus  pra nós, e claro, faz nosso alicatinho durar mais! E não se esqueçam: ajuda aiiinda mais se você levar seu próprio alicate mesmo quando for até o salão fazer as unhas né?? #fikdik
Os da linha professional são esterilizáveis, de aço inoxidável e vem com afiação especial, pronto para usar.
E o que é esse alicate da linha teens? Muito fofo! Apesar de não aparecer bem na foto, o meu é azul com glitter! E eles são muito fashions nessa coleção, pois tem ainda rosa, roxo, verde e amarelo!


Esmaltes Mereje Trends: Base Fortalecedora com pantenol, Algodão Doce (cintilante), Feitiço (perolado) e Amora (cremoso).

Estes são alguns dos 72 esmaltes da Mereje Trends que vocês podem encontrar por aí! Lembram que falamos sobre eles neste post aqui? Recebi estes ontem, então ainda não deu tempo, mas logo logo posto aqui estas belezuras já nas minhas unhas!! hehe

E eu não sei se tinha falado pra vocês, mas o fortalecedor acabou... Bem em tempo de chegar este da Mereje pra eu testar hein?!!

Pessoas, não esqueçam de dar uma olhadinha no site da Merheje e babar pelos produtos deles!! haha www.mereje.com.br

Beijos

5 comentários:

Compras de Mulheres disse...

Parabéns pela parceria.
Produtos de ótima qualidade.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

Parabéns pela parceria, é merecida :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

carlamb disse...

Boa tarde querida...
Eu tbm recebi os meus mimos a pouco tempo.
São lindos.
bjoo

http://carlinhamb.blogspot.com/

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

aah parabens pela parceria e pelos produtinhos recebidos
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Nessa disse...

Amiga,parabéns pela parceria!! esse algodão doce deve ser lindão!!
Beijocass

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/