quinta-feira, março 03, 2011

Mais selinhos!

Semana passada ganhei mais 3 selinhos!
Às meninas: desculpem não postar antes, ameiii as indicações, mas como já estava com todos posts pronto e fui viajar, só consegui agora!

O primeiro é da Lucy, do blog Puro Luxo, Manazinha! (antigo Bem na foto by Lucy) que já é figurinha registrada aqui no blog né? Adorei a lembrança!
E as meninas do Compras de mulheres tambem me indicaram pro mesmo selinho! Obrigadaa


Regras:
indicar a 10 blogs
dizer 5 coisas que vcs não sabem de mim
dizer os 10 blogs que eu mais visito

Esse outro foi da Paloma do Diquinhas da Lilith. Muuuito obrigada!!! Ela indicou pra 5, mas não disse se isso é regra,



E por último mas não menos importante, o selinho das meninas do Vestidas pra matar! Amei!



E as regras são:
Indicar pra 15 blogs
Falar 7 coisas sobre mim

Eeeeentão, aqui estão as 7 coisas (incluindo as do selinho da Lucy)
- Fui um dia só no psicólogo, sem nem precisar, só pra saber como era hehe
- Na minha formatura ganhei 2 diplomas (bacharel e licenciatura em ciências biológicas)
- Os amigos com quem mais falo hoje são os mesmos da época da escola
- Minha banda favorita é o Red Hot Chili Peppers, e eu já fui num show deles
- Tenho mão boa pra doces, mas sempre me queimo fazendo um simples ovo frito
- Nunca tive um cachorro quando pequena, mas tive gato, peixe, tartaruga e canarinho.
- Fiquei anos sem jogar videogame pq quando tinha 6 me estressei quando não conseguia passar de uma fase! hehe

Estes blogs podem pegar todos selinhos! (Juntando dos 3 selinhos pra ficar mais fácil!)


E os 10 blogs que mais leio (vou escrever diferente dos indicados, blogs um pouco maiores, que já fica de dicas pra vcs!)


alguns que não tem a ver com esmaltes e beleza (engraçados):




uuufffaa!! que post comprido!!! hehe

beijosss

10 comentários:

Compras de Mulheres disse...

oba vou pegar masi dois selinhos e cplocar nu nosso cantinho de selinhos.
Bjinhos Adoramos teu blog.
Leticia

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Que legal quantossss =)
Parabens pelos selinhos o blog hiper merece adoroooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Laylla Leite disse...

Parabéns pelos selinhos!
Coincidência, tô ouvindo Red Hot agora, também adoro a banda!
Beijo!

Lucy disse...

Oi gatona!
Vc super merece neah, é uma fofa, por isso ganha tantos selinhos lindona!
Muito obrigada por me indicar pros outros dois!
Bjão.

Maria Eduarda Boaventura disse...

Que selinho fofo!:D

Nessa disse...

Parabéns pelos selinhos, flor!
Beijãoo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Jél disse...

Ahh que fofo,tem selinho pra mim.
Amei miga.
Seu cantinho é muito fofo.
Brigada pelo carinho viu.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Carminha Reis disse...

Oi linda parabéns pelo selinhos vc merece, seu blog é muito fofo.
Obrigada por me indicar tb.
bjs
carmem-glamour.blogspot.com

Cynthia Aquino disse...

Tenho o mesmo problema com cozinha! Eu faço doce muito bem, mas os salgados.. se eu não queimo ele, eu me queimo. Bem tenso. auhaiuoha

Any Brasil disse...

ai que tudo, que tantos. parabéns
trendluxo.blogspot.com