quarta-feira, janeiro 26, 2011

Unha do dia

Hoje estou usando uma nail art inspirada em Mario Bros.!  Na verdade eu copiei (com algumas mudanças em cor e tal) do blog La Folia, que inclusive neste post aqui, incentivou as meninas a divulgar seus blogs no blog dela! Já me inscrevi.


Esmaltes usados: Tomate - Impala, Manga - Êxtase, Cigarrete - Risqué, Camila - Talismã, verde de misturinha própria.
Com essa ainda tenho muitas outras idéias de unhas inspiradas em mario, pretendo fazer em breve!

Inspirem-se!!

Beijos

2 comentários:

Kuri disse...

Depois do passeio pela tua maleta/caixa/mundo d esmaltes me empolguei... (obvio?)
Lógicamente minha humilde coleção n faz juz mas, ao menos, me empolguei novamente (depois da vergonhosa pausa d duas semanas sem nenhum esmalte e nenhum cuidado =O)
Testei um esmalte novo (tnho uma meia duzia solitário na caixa esperando ser experimentados =D).
Bellini - Ana Hickman e ah meodeos. Eh uma graça!
Amiga, phato q comprei alguns amarelos antes mas nada como esse. \o/
Pena q, cmo sempre, n durou nada na minha mão, uns 4 dias se mto. Agora estou com um laranja gracinha q comprei da impala e só fui perceber que era hipoalérgico em casa rsrs
O que me importou na hs de comprar era a cor então... uhuW
Assim que receber passeio na Liberdade pra procurar alguns dos preços q tu me pediu ;p
Ah! Vc usou algum dos 3D da Eliana? Comprei mas com o surto de felicidade pelo amarelinho ainda n experimentei. Vou tentar entre hoje/amanhã e se rolar paciência tiro umas fotos pra t mandar, ok?
Saudade, sempre!
BjOo

Dessa Morango disse...

Eu estava super empolgada no meu mundo de filmes, mas teus coments só me empolgaram para o mundo dos esmaltes!!
acredita q axei uns da eliana aki? só q não os 3D
bjaooo