sexta-feira, janeiro 28, 2011

A rede social

Depois de todo este alvoroço sobre este filme, eu tive que assisti-lo.

O filme (The social network, 2010) é bom sim, apesar da monotonia dos primeiros minutos de filme e as frases ditas na velocidade da luz pra mostrar como o cara é bonzão sem necessidade.
Mas pra quem está esperando ver a história de um cara muito gente boa, inteligente e merecedor dos seus milhões... pfff!! O próprio cartaz do filme diz tudo!!


Tem uma pergunta que meu pai uma vez fez pra um cara, que se eu visse o criador do facebook na minha frente eu com certeza faria: "Tu nasceu otário, ou fez faculdade pra isso?"

Resumindo: é um bom filme (os melhores filmes fazem a gente ter fortes sentimentos, como por exemplo a raiva que eu fiquei desse cara!! hehehe) mas, como já disse antes, não acho que mereça Globo de Ouro e indicação ao Oscar de melhor filme.

Estou tentando correr para assistir os outros filmes indicados ao Oscar antes da cerimônia, e em breve posto mais!

beijos!

Nenhum comentário: