terça-feira, janeiro 25, 2011

Bem vindos! - Apresentação

Oi pessoal!

Neste primeiro post do blog quero, primeiramente, dizer que todos e qualquer um são bem vindos aqui! =)

Para começar, nada mais natural do que me apresentar a vocês e o que o blog vai tratar.
Sou Andressa, mais conhecida como Dessa e/ou Morango. Tenho 23 anos, casada, de Porto Alegre, e este mês estou me formando em Ciências Biológicas, bacharel e licenciatura.

Demorei muito tempo decidindo sobre o que o blog falaria. Mas como o blog tem o meu nome, acho que seria normal ele falar de coisas das quais eu gosto e me interesso, sem preocupações se elas combinam ou não. Pra mim elas combinam, já que uso, vejo e gosto por toda minha vida! =P

Então, um pouquinho do que vocês vão ver no meu blog:

Esmaltes e Nail Art
Nail Art de batimentos cardíacos que fiz em uma amiga (@rafamorango)

Uma parte da minha coleção de esmaltes, que chegou a 100 já! \o/

Filmes e séries
Uma das minhas séries favoritas.


Livros
Adoro =)


Make
Últimas aquisições para testar makes que logo vocês verão aqui.


E muito mais provavelmente!

Espero que todos gostem, sigam e comentem!

Até a próxima

Nenhum comentário: