quarta-feira, janeiro 26, 2011

Oscar 2011

Oi pessoas!

O post agora é sobre filmes.
Vocês já devem saber que o Oscar este ano será dia 27 de fevereiro. E ontem, 25/01, saiu a lista dos indicados.
Acho uma pena ainda não ter conseguido ver todos os filmes indicados. Mas estou muito curiosa para ver "O discurso do rei", que parece que tem tudo pra dar certo, e "O vencedor". Ambos filmes bem lembrados no Globo de ouro também.

E aí? Quais filmes e atores merecem os prêmios?

Um dos indicados ao oscar. Faltou indicação de Mila Kunis como melhor  atriz coadjuvante!!

Eu sei que não estou torcendo pra "A rede social" como melhor filme. Acho que o tema não combina com Oscar. Gostei muito de "A origem" e "Cisne Negro". Mas como não vi todos indicados ainda, esses comentários valem outro post! =P

Beijos!

2 comentários:

Kuri disse...

E eu again...
Fato q estou MORRENDO pra ver "Black Swan" mas nada ainda rs
Tô com "A origem" baixado faz alguns séculos e não paro pra assistir nunca.
Medo que esse gênero não costuma m agradar, né não? Mas uma hs de monotonia total eu tento kkk
BjOo

Dessa Morango disse...

Qual não t agrada, Black swan ou origem?? pq os dois eu adorei, só q black swan eh bem psicodelico... mais q origem!! ehueheu ou nao... xD


bjs