sábado, junho 18, 2011

Afrodite - LaPogee

Primeiro quero deixar claro que acho horrivel o nome LaPogee pra uma empresa de esmaltes por que nunca sei se estou escrevendo certo!! hehehe
Alguém sabe o que significa pra dizer se valeu a pena usar um nome tão dificil? hehehe

Bom, da coleção deuses da mitologia eu usei o esmalte metálico, Afrodite!



Eu amei essa cor. Nas unhas ela ficou tão perfeita que parecia adesivo! Pena master de tirar!

Entramos em discussão tentando descobrir se isso é verde ou é azul. Mas essa semana preciso usar coisas que não sejam nem um nem o outro, pq a tempos só uso verde ou azul nas unhas! Ou meio termo! Teal e verde água! hehehehe

O que acharam?
bjss

6 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

Acho essa cor incrível (: quando usei, também tive pena pra tirar.. hahahaha

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Nessa disse...

Aii,é o tipo da cor q vc não pára d eolhar para as uinhas, né? Tb tenho e amo!!
Fora a durabilidade, q é fantástica!
Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

marcelli Lessa disse...

flor, amei sua unha! *-*


flor, parabéns pelo blog, tá muito lindo!!
amei tudo, e já estou SUPER sguindo!!!

pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos, flor!
te espero no meu bloguinho!

Compras de Mulheres disse...

Linda a cor. Eu vi numa farmácia em um balaio essa marca de esmalte p vender o nome é estranho mas as cores eram lindass e super barata mas tava sem tempo p escolhe cor e compra dá próxima vez vou comprar p testar to chegando a comclusao que ñ é só coisa cara q presta um ex:os batons caro da avon ñ prestam e os baratinho como da vult tri bom(momento desabafo haha).
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Oi Dessa, também sou apaixonada por este esmalte e não sei direito definir a cor, mas é muito linda!!
beijinhos querida

http://karenunhasrs.blogspot.com

Georgia disse...

Ficou lindo!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com