segunda-feira, junho 27, 2011

Psico + Flocado

Meninas...

Esses dias resolvi usa o meu Psico, da Risqué. Na verdade eu já tinha usado ele, porém para que ficasse bom passei mil camadas (que consumiram boa parte do vidro) e ele não secava nunca, resultando em uma batida que tirou todo esmalte! =/ Por isso coloquei ele de volta na fila dos não usados.



Só que usei ele purinho assim no máximo 2 dias. Ele deu uma lascadinha, e também eu estava louca de vontade de esmaltar =P. Então passei o flocado Beija-flor-tesoura da Blant e ele ficou assim:

A camera não pega perfeitamente a cor linda do Psico =)
Eu simplesmente amei!

E a foto ficou muito fofa com a minha gata, Haruka, no fundo! hehehe

Beijoos

11 comentários:

Compra disse...

Ficou lindo com o flokdo. O psico foi o que mais gostei da coleção e o q eu achei melhor de esmaltar ñ eh tão aguado como os outros.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Nessa disse...

Adorei o efeito flocado!!!
Beijãoo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Margarida disse...

Que lindo o Psico da Risqué. Eu gostei mais dele sem o flocado. Beijos

Rayanna Lucylle. disse...

Tenho o Psico, ele é super ralinho mesmo, muito ruim de passar!
Em compensação a cor é linda, adorei a mistura que você fez :D
Bjoos :*

blog-meninama.blogspot.com

Atitude & etc disse...

A D O R E I !
não estreiei meu psico ainda hehe !
ficou linnnnnnndo com esse flocado !

Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/

Beeijos :*

Bete Ovando disse...

estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

Não percam esses prêmios mara.
Espero a visita de todos.

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Andressa Motta disse...

Dessa
desculpe o sumiço!!! andei atrapalhada com as visitas no blog e sem querer deixei algumas de lado mas já estou retomando...
tudo bem por aí?

adorei a combinação! Aqui ainda não chegou os esmaltes da Blant... e eu vi que eles tem aqueles próprios pra aplicar a plaquinha Konad tb né??? mto trsite =//
ameiii esse flocado!!! mto show

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Diary of a Princess disse...

Oi Linda!! aiii difil mais ficou lindoo ai eu não tenho paciencia =S... hihi sempre estraga tudo minha sunhas hahahahahah

otimo dia
beijos

Carminha Reis disse...

Oi linda

Adorei a cor do esmalte.

Tem sorteio no meu blog.

Bjs
carmem-glamour.blogspot.com

Thamy Mota disse...

Tenho os dois e já usei separadamente. Não tinha pensando em usá-los juntos, ficou perfeito!

Beijinhos!

vanessa disse...

Ficou lindo...

bjss

http://morenaborboletas.blogspot.com/