quinta-feira, junho 02, 2011

Ganhei!

Oi meninas!

Primeiramente desculpe o tempo fora sem atualização. Nem sei que desculpas posso dar a vocês. hehehe Mas vou tentar voltar a postar regularmente, só não prometo que seja diariamente como antes.

Só que hoje tenho uma novidade que não dá pra esperar mais pra contar! Finalmente eu ganhei um sorteio!

Ganhei uma sessão de Mão e Pé na Estética Kátia! Vou lá na semana que vem e espero voltar com fotos! =P

Agora no blog da Estética (clique aqui) está tendo um sorteio de Cesta do Dia dos namorados.

Fonte: blog da Estética Kátia

Se quiser participar só ver o post aqui. Mas recomendo que more em Porto Alegre e região metropolitana, pois a cesta deve ser retirada na estética.

Semana que vem então já sabem: fotos minhas beem felizes fazendo mão e pé feito dondoca!! hahaha

beijoos

8 comentários:

Ana Cláudia disse...

Parabéns!!!!

Anônimo disse...

parabens pelo sortei flor
bjao

www.rosachoque.net

Margarida disse...

Oi Dessa! Parabéns! Depois quero ver as fotos. ;-)
Dessa, não conheço ainda os esmaltes da Blant (nunca usei). Aquele flocado na Ludu nao tem base colorida, fui eu que passei outro esmalte por baixo. Que bom que gostou! Eu também não estou conseguindo postar diariamente devido à correria diária (te entendo perfeitamente).Beijos

Compra disse...

Parabéns pelo sorteio, aparece com postagens qndo puder eu entendo a correria.
bJOS
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Unknown disse...

haa que legal
parabens
eu nao tenho essa sorte haha
bjos
http://pamelanews1.blogspot.com/

Estética Kátia disse...

Querida Andressa,
Nós da Estética Kátia gostaríamos de parabenizá-la e dizer que estamos lhe esperando para realizar sua sessão de mão e pé.

Beijos

http://esteticakatia.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

Retribuindo carinho!
Postei um vídeo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
Link: www.youtube.com/watch?v=jLHIuKk7u9g

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Lucy Ferreira disse...

Aaaaaaaaaa.. sortudaaaaaaaaa!
Arrazo manaznha... já qero uma dessas! hihi.
mais e mais xuxexo e sorte pra vc mana!
Bjs.