quinta-feira, abril 28, 2011

Nail Art - ET =P

Adoro ficção científica e ets e etc, não sei porque não fiz essa Nail antes xD


Deu pra entender que as unhas pretas são o universo? hauahuash

Usei pro ET:
3x Pistache - Impala
Preto - Impala pro desenho

Usei pra Nave:
2x Cigarrete - Risqué
Preto Impala
Arábia -Risqué
Vermelho que não lembro qual
Peace and Love - Top Beauty pra luz da nave

Usei pro "cosmos" hehehe:
Preto
Cool - Impala Gloss
Na Mira - Impala

Gostaram?
beijooos

6 comentários:

Compras de Mulheres disse...

haha adorei, ficou bem legal.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiiiii
eu amo ETs
ahhhh ficou d+

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Linda amay essa nail art !!!

Amo ets acho cut haha :D haha

Visita tem post novo :D
Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Jade disse...

hauihahuahuauahua
sua criatividade eh mara!
rs
nao usaria, mas gostei sim... deve ter dado um trabalho ne???
to te seguindo
bj

Margarida disse...

Adorei a nail! A minha unha preferida foi o ET (perfeito!). ;-)
Beijos

Diary of a Princess disse...

Hhaha adoreiii fico muito legal flor *-*

tenha um lindo dia

bjks