segunda-feira, abril 04, 2011

Básica e estilosa... Apresentando: Ruffian!!!

Olá girls!

Hoje vou falar sobre uma Ruffian que fiz faz algumas semanas.
Esse modelo de unha consagrou por ser usado horrores pela Melina, na novela Passione. Aquela meia lua na raiz das unhas.

Admito que levei medin do que ia dar pq como disse antes sou extremamente descordenada kkkk

Vamos as fotinhos...

Meu método: primeiro 1 camada de Luxo! - Ana Hickmann + 1 camada de Barbarella - Impala.
Nesta parte a camada começa na raiz das unhas e vai um pouquinho além de onde vc pretende dar ínicio a próxima cor. Que no meu caso foi preto Impala básicão. =D
Eu me sinto mais confortável começando a pintar pelo meio da unha esta segunda cor. Depois viro o pincel e curvo para os cantos. Desta forma vc terá o angulo arredondado, depois basta cobrir o resto da unha.

Eu passei apenas no preto a cobertura de efeito fosco da colorama.


Espero que vcs gostem e que sirva de inspiração. Apesar de estar rolando a algum tempo é super estilosa, fácil de fazer e a quantidade de combinações são infinitas.


Até a próxima meninas...

10 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Genteeeee q unhas são estas?!
babando aqui
ficou linda d+

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Priscila disse...

Dessa adorei!!
Suas unhas ficaram muito lindas!!
E pelo que vc explicou é super fácil!
Vou tentar depois! ^^
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Achei bonito mas não curto usar assim haha

Aguardo sua visita no blog

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Conceito Estilizado disse...

achei perfeito.. vc podia ensinar como vc fez ? queria faer tbm mais não sei :/ que cobertura é essa da colorama? to por fora

beijos
amnei a unha
http://conceitoestilizado.blogspot.com/

Priscila disse...

fiou um maximo miga arrebentou! show!

adoreiiiiiii :D:D::D


http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Jél disse...

Oi flor.
Nossa adorei a unha.Super criativa né?
Recebi os meus produtinhos da Derma Nail.Depois posto no blog.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Margarida disse...

Dessa, achei linda a combinação dos esmaltes e gostei da sua orientação da aplicação. Acho que vou tentar fazer. ;-) Beijos

Nessa disse...

Lindaaa unha!!! Não sei se tenho essa coordenação..hehehe mas vou tentar!!
Beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Karen Nunes disse...

Dessa que tudo ! Acredita que também estou tentando fazer esta unha, rsrsrsrsrs, com tua dica ficou mais fácil.
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Uanda! disse...

Uau que bafão essas unhas, ameeeei se tivesse um pretinho aqui ia tentar.
Ficaram lindas demais.

Beijos!

http://luxosdeprincesa.blogspot.com