sábado, abril 23, 2011

Archy Make Up - continuação

AVISO: Este post é programado pois estou viajando. Responderei perguntas e visitarei blogs quando voltar, na segunda feira 25/04.


Lembram que eu tinha dito que ia tirar fotinhos do duocake e da sombra no olho que recebi com os mimos da Archy? Hoje trouxe pra vocês!

Duocake nº2
 Esse é ótimo pras preguiçosas como eu! hehehe Só que ele é cremoso e meio dificil de passar sem virar reboco! hehehe As vezes eu dou uma umidecida na esponja, porque passa mais fácil e fica mais discreto. Mas é muito bom!



Vocês lembram do duo de sombras rosinha? Usei na foto e ele fica assim mesmo, bem discreto. O rosa claro é muito parecido com meu tom de pele, e como minha pálpebra móvel na verdade é mais amarelada, ele dá um ar natural aos meus olhos e discreto. Já o rosa forte é só pra não parecer que tô sem sombra, dou uma esfumaçada só no canto do olho para dar uma corzinha. É uma make bem boa pro dia-a-dia.
Depois eu passo rímel e deu. No máximo um delineado com lápis em cima (quase não uso lápis na marca d'água).

Eu tirei foto de uma outra make que fiz nos olhos, mas não sei se vale a pena mostrar trabalho de amador aqui heuehu =P

Gostaram? Usariam?

Não esqueçam de visitar o site da Archy, só clicar aqui!




Beeeijos

Um comentário:

Luiza e Maria Luísa disse...

Gostei bastante do resultado! Eu tbm gosto de dar uma umidecida na esponja, porque evita a cara de reboco.
Seu blog tá demais.
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com